quarta-feira, junho 08, 2005

Roubaram-me a menina

Olá companheiros,
Depois de alguns meses escondido, alheado, ressacado, resolvi pegar de novo na pena e lavrar neste blog.
E perguntam vocês: passou-se alguma coisa nestes meses? Txi patrões... Muita coisa.
Acabei de chegar de um concerto magistral do Beck no Heineken Music Hall. Acho que ele vai passar por aí pelo burgo. Aconselho. Nem que seja pelo momento em que ele resolver fazer um set acústico e o resto da banda se senta à mesa(montada no palco) a degustar uns vinhos e uns sushis. Depois começa o improviso: guitarradas, acompanhadas de batidas de panelas, talheres a tilintar em copos. Gandre momento musical/ culinário...
Bem... Passando a outras "cousas". Aviso desde já que não ando muito inpistado e ainda menos engraçado. Até escrevi um post quando estava em Londres que nem publiquei. A Paula disse, quando esteve por cá, que estava giro. Mas como quem manda nesta m*&&## sou eu, não publiquei.
Espisódios relevantes: o meu primeiro koninginnedag (dia da Rainha). Incrível. eu nunca estive no carnaval do Rio. Mas esta festa não deve ficar a dever muito a essa desavergonhice.... Se bem que as moçoilas aqui andam mais vestidas, mais loiras e falam uma lingua esquisita. Ruas cheias, música nas alturas, muita cerveja, pessoal todo vestido de laranja. Resolveram para bem da higiene citadina premiar com um euro, as pessoas que entregassem o seu copo de cerveja após o beberem. "Oras"esqueceram-se que andavam para aqui Portugueses e espanhóis. A apanhar copos da rua, fizemos mais de 50 euros. Deu para pagar as cervejas do dia e para jantar nessa nobre instituição chamada Burger King.
Roubaram-me a minha menina/ bicicleta/ Juvelina. Estes drogados estão cada vez piores. Não se pode confiar neles. Mesmo à porta de casa. Levaram os cadeados e tudo. Nao sobrou nada.
O meu iPod deu o peido mestre. Mas como estou numa grande empresa que se preocupa com o bem estar dos empregados e até paga horas extra (o que é novo para mim) fui chamado ao escritório do vice-presidente na sexta feira. Pensava que tinha feito bosta. Ms eis que o generoso senhor TOrben, como prémio para o meu empenho(?) resolve oferecer-me um cartão de felicitações e um iPod novinho em folha.. eh eh! Viva a UPC (ou para alguns sorrisos deslumbrantes UPS, CSG, PSD,etc...)
Vou "ao PortugaL" em breve. Passar o São João. Aninha, minha amiga/primita/madeirense favorita... sempre vais estar no Porto?
Soltei uma lágrima num dos frangos do Ricardo contra no CSKA, soltei 3 impropérios no frango contra o Benfica.
Um brother tentou-me assaltar há cerca de 3 semanas... Esqueceu-se que eu sou um discípulo do grande Sensei Nelo Ramos. Nelo: o meu obrigado por entre outras coisas me teres ensinado a dar cambalhotas, esquivar-me a balas, sobreviver incólume a acidentes de automóvel incríveis, levar com paus (de vassoura entenda-se) na barriga, encher o teu cartão no Mau Mau e no Quando Quando, combater contra 33 ciganos, mandar bolas de fogo pelo anus como o San Go Ku... Mal imaginava que sem ti poderia ter sido assaltado, e quem sabe violado, por um brother em Amesterdao... Se ainda fosse violado por uma loira... Se soubesse o que sei hoje, nunca teria feito directas antes de competições importantes para ir para a noite, nunca tinha inventado que me doíam os adutores para não treinar, nunca teria dito palavras feias sempre que marcavas pontos contra mim nos combates.Teve que ser um Mili Vanilli holandes para me abrir os olhos. Mas ja diz o velho ditado: mais vale tarde que nunca. E em Abril águas mil.(aqui parece que em todos os meses águas mil)
A vida tem andado agitada. Jantares em casa deste, festas em casa daquela... Há algumas semanas foi o aniversário do Chris Young (ou como eu disse numa tirada de inspiraçao muito regada a álcool, Chris Not Young Anymore). O bacano resolveu dar uma festinha. MAs antes abasteceu a despensa com 1000 euros de álcool. Tanta generosidade que até lhe cantei os parabens em Portugues...
Paula: a mancha no meu blazer favorito (branco, angelical) saíu... Fico contente. E a Pilar tb. Caso contrario teria que me pagar um blazer novo. O pessoal aqui quando me vê todo pintas com o blazer branco e tez morena, diz que pareço o companheiro do Don Jhonson no Miami Vice. Ainda nao percebi se era um elogio, mas caso nao o seja, são todos uma cambada de invejosos e panascas.
Cristininha: juro que para a próxima vez não falto ao jantar em Leiden. Afinal de contas não é todos os dias que se tem oportunidade de estar rodeado por uma dezena de Tugas bonitas... :)
Em Agosto tb vou à Tuga, como bom emigra que sou. Tenho que comprar um Mercedes para chegar aí com estilo. Afinal casaco branco já tenho. Mãe prepara-te para umas mudanças na casa: tenho umas ideias giras. Novas fenetres, azulejos a dizer "Cuidado com o Cão!", um menino do mais puro marmore a mijar no jardim igual ao que vi com a Paula em Bruxelas. Sim: aquele a que milhares de Japoneses estavam a tirar fotos...
Este mês vou para a Finlandia. Vai ser engraçado regrassar lá, desta vez, descomprometido. Miúdas que achavam a minha cor de pele original e engraçada/ comestível: ainda "soides"vivas? Hugo, Juan Gonzalez e Frederico aterram em Helsinquia dia 20 de Junho. Hummmm. Nao liguem. Ja sao os delirios da hora,... uma da manha ei... como diziam as doce... essas miudas que faziam prazer nos ouvidos de muita gente e noutros sitios de outros tantos futebolistas... Ganda Reinaldo!
E prontos...
Hoje estou numa onda zen,e despeço-me com um sintam-se todos beijados e abraçados.
Hugo aka Guto

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Finalmente...
Já tinha saudades! ;)
Compreendo a tua reacção ao(s) frango(s) do Ricardo. ;)
Quanto ao Benfica... SEMPRE GLORIOSO!! E CAMPEÃO!!

Cá te espero no S. João.

Beijo

1:19 da tarde  
Blogger NSC disse...

Estava a ver que nunca mais dizias nada...
Um grande bem haja, e quanto aos franguitos do Ricardo... Deixa estar que isso passa... :-D

Abraço!

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que blog de merda, ainda por cima escrito por um preto.

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Guto, queremos mais postes! Conta mais coisas, carago. Vê lá se te começas a preparar para receber por aí o companheiro de viagem brasileiro. Estou a precisar de férias! :)

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial