domingo, fevereiro 13, 2005

Amesterdão

Boas amigos...

Tudo porreiro? Por aqui td bem...

Vidinha santa.... Ninguém sai depois das 18 horas. Tranquilíssimo...

A cidade é excelente. Calma, pacata, plana, etc...

Só me vou mudar para Amesterdão em Fevereiro (já arranjei um apartamento no
centro....) Para os interessados, tenho a informar que a senhoria á uma velha que mora no rés do chão. Eu vou ficar no terceiro andar... A velhinha diz que vai cobrar 10 euros por noite a cada visita (sobre o pretexto que o cosnumo de água, luz e gás aumenta). Parece ridículo. Mas o apartamento é muito bem situado e com um preco baixo para a zona da cidade (para quem conhece fica entre Leidsplein e Museonplein) Ainda estou a tentar demover a velhota de cobrar esta verba. Sempre posso alegar que as visitas vão ser jovens rapazes corpulentos e musculados que fazem tudo por não pagar a estadia... Vamos lá ver.

Estou a integrar-me bem na sociedade. AInda nao roubei nada nos supermercados e vou sempre de bicicleta para a estacao de comboio...

As pessoas na empresa são mto porreiras.... Há pelo menos mais 3 Portugas (estamos em todo o lado)... Notei logo qdo cheguei e ouvi os famosos "fod@@@-se"e "car####lhos!"no corredor... Mas são gente fina...

Para a semana vou estar em formacão em Viena... eh eh.. Inicialmente percebi Viana... sempre dava para matar saudades. Enfim

Só devo ir aí na Páscoa...

Depois mando mais notícias.... Vão mandando mails...

Bjs para elas e abracos para eles

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial