sábado, abril 16, 2005

A Juvelina.

Oias camaradas, amigos...

Uma rapidinha... Com todo o respeito. Uma mensagem rapidinha.
Antes de mais a gerencia avisa que este teclado esta com os acentos janados. Pedimos para este facto toda a vossa compreensao. Obrigados...
'Ao de mais' a gerencia agradecia tambem que nao deixassem comentarios anonimos as postas! Assinem amigos...

Passando ao importante... Decidi baptizar a minha menina. A partir de hoje a minha bicla chamar-se-a Juvelina. Porque? Porque me parece um bom nome para uma bicicleta. E ' ao demais' fica feita a homenagem a uma das senhoras mais simpaticas da Faculdade. Que tal como a Dona Palmira, me chamou de 'meu menino' e me deu um beijinho quando estive em Portugal. Fiquei contente por rever a Dona Juvelina. E mais contente fiquei quando ela me disse: "'o meu menino! Acabei o Nono Ano! E a sua fotografia comigo na Queima esta no trabalho que apresentei para conclusao dos estudos!' Um grande bem haja para essa senhora! A grande dona Juvelina...

"Berdade". COmo nao poderia deixar de ser, na quinta-feira la piquei o ponto nos Lusitanos para ver mais um recital europeu do sporting. Fiquei deliciado... Mas nao ao ponto de pagar 250 Euros para um bilhete da final a um colega candongueiro. Vou a Alkmaar ver o jogo com o AZ em Maio claro. O ambiente dos Lusitanos estava giro. A dona Palmira ficou pessimista com o balde de agua fria que foi o golo do Newcastle. O Fritos, impassivel e profissional, la continuou a fritar bifanas. Desiludida, a DOna Palmira la solta um triunfal: "Ainda vamos dar a volta e ganhar 2-1!" . O Nini, que e filho da Dona Palmira, todo chateado, replica:"Fod$$##-se Mae! Com 2-1 nao passamos!" A Dona Palmira acentiu, porque o Nini, apesar de se chamar Nini, tem mais de 100 quilos e uma voz de bagaco. No final, com toda a gente aos gritos, a Dona Palmira diz:" Eu nao disse que ia ficar 4-1?" Nao Dona Palmira, mas a gente perdoa...
Amanha vou para Londres para uma dura semana de formacao... Segue-se mais uma semana em Helsinquia em Maio. Vida dura...
Pelo meio o fabuloso dia da Rainha... Com Amesterdao a vestir-se de gala para comemorar... E este ano com o prazer adicional de acolher uma princesa nesse periodo.
Um abraco a todos e todas
Hugo Guto

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Apenas para concordar contigo e dizer que a D.Juvelina é uma Srª fantástica que quase toda a gente da FEP que eu conheço admira. Só tem aquele defeito de ser do clube que é...

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial