terça-feira, abril 12, 2005

De bolta!

Oias camaradas....
Antes de mais saudações em Holandês (que deve ser uma cena complicada) aos meus camaradas de luta, imigrados nesta terra e que resolve incluir pela primeira vez nestas crónicas.
Depois de um retemperante período na Tuga, grande nação, estou de volta à terra dos charros. Joana: diz por favor à mãe que não tenho andado a fumar nada e ando com uma vida saudável. Andam para aí certas e determinadas pessoas a dizer que estou gordo, o que não corresponde (totalmente) à verdade...Claro que a semana e meia em Portugal não ajudou.... O sacana do pão-de-Ló de Ovar, o bom vinho nacional, a comida da mama, são "do mal"como dizia a outra loura burra e a amiga que se aramava em intiligente, em Porto Alegre, Nuno Figueiredo e Leandro Siminovich.
Agora ando em período de contenção... A beber pouco e a trabalhar no duro no ginásio...
Claro que algumas nuances: ontem, depois de sair do cinema após o "Million Dollar Baby" e de ter visto montes de catraias louras a chorar deprimidas ao sair do cinema, deu-me uma vontade enorme de comer algo.... Com um sol do caraças sentei-me na esplanada do "Pata Negra", uma casa de Tapas fabulosa. Resolvi pedir chouriço frito e um copito de vinho... eis que chega um pão delicioso, com molho de alho e uns DEZ chouriços... Mas eram fininhos.
Claro que não mamei todos. Deixei dois J

Este sábado aconteceu uma coisa engraçada.... Depois de chegar a casa às 6 (ganda malucooooo) lavei os dentes e o rabo ( Filipa Lima, é bomlembrar ao Carlos Gustavo que as pessoas normais lavam diariamente o rabo antes de dormir e que o bidé não tem como objectivo principal lavar os chinelos do ginásio!), vesti o pijama, rezei, coloquei os tampões nos ouvidos (bernardo e carlos, eu sei q vcs sabem do que estou a falar) e adormeci. Acordei a meio da noite para fazer xixi e estava tão cansado que nem tirei os tampões para "uórinari". Voltei para a cama (com os tampões postos visto que não os tirei) e dormi de novo. Acordei, olhei para o relógio de pulso e marcava nove da manhã... Fiquei lixado por ser tão cedo e resolvi dormir de novo. Acordei passado uma hora e reparei que tinha o relógio ao contrário... eram 16h e não 10h. porra... isto ao vivo tem mais graça. Mas mesmo assim até é engraçadito
Bernardo: gosto muito de ti e sei que já passamos por muitas coisas juntos (passamos?????), mas para de me ligar às 5 da manhã para dizeres que estás com os copos... Eu acredito nas tuas potencialidades e mesmo se não me ligares a um domingo de manhã, assumo por "default" que estás bêbado ("default" é mais bonito e chique que ASAP! Tantas coisas que aprendi na Accenture. E pensava eu que cetteris paribus era catita).

Agora cá vai a parte do mail para o blog futeboldeataque J
O fim de semana futebolistico correu bem. Voltei à muy nobre associção os Lusitanos para ver a bola (depois de ter estado num pub irlandes a ver o Real - Barça , esse jogo merdoso : ))))). Estavam lá os indefectíveis do costume. O Fritos nas bifanas, o Silva na parte das caralhadas, e a Dona Palmira que com os seus 60 anos continua gentil e a dizer que eu estou muito bonito. Pena é que certas e determinadas miúdas uns 30 anos mais novas não cheguem à mesma conclusão. Mas isso são outros rosarios.
Eis que me viro para um dos lados e vejo duas miudas e dois miudos com aspecto rascal (piercings e essas cenas) e com casacos e gorros dos Superdragãoes. Temi o pior, porque quando vejo a bona com alguém a chatear-me não primo pela educação como é meu hábito. Mas não havia nada a recerar. Os cromos pareciam saídos da claque do sketch "Gato Fedorento"... Não se puseram aos gritos a dizer "Os sr Arbitro foi extremante incorrecto! Ah pois foi!" mas encontraram algumas variants. Que passaram por gritar "Joelhos de Arame" quando o Niculae tocava na bola e "repositor de manteiga"sempre que o Liedson entrava na jogada... Ele há cada uma que parecem duas....
Pedro Gonçalves... Bro.. Não fui a Lx par ate entregar o prometido.... Mas juro que para a próxima não falha... e lembra-te que a preserverança continua a ser uma grande virtude... como tal serás generosamente recompensado.... Fui ver Meshell Ndegéocello sábado ao Paradiso e não é que a Sra resolveu pura e simplesmente não cantttaarrr? Foi uma jam session pura... Há que protestar!
Paguei 70 euros de excesso de bagagem quando regressei para cá. KLM. Anormais... Ao contrário do que algumas mentes possam pensar, tal facto não de deveu à minha barriga. A "aeromoça" (como se diz no Brasil) resolveu fazer um sorriso simpatico mas não cativante (lollll) e dizer: " Sr Sousa... Não se preocupe que apesar de pagar excesso de bagagem sera recompensado com um lugar melhor que o original". Eu respondi secamente e bem à Portuguesa "Preferia não pagar excesso de bagagem e viajar de pé". A resposta foi um sorriso (desta vez amarelo) .


E é isto... Hoje está um sol radiante. E para terminar um raro momento de poesia que alguém que muito estimo, fez o favor de mandar quando comuniquei que estava sem ponta de inspiração para escrever este mail. Os meus obrigados e bem haja...



Cientistas australianos garantem que espremer um pouco de sumo de
limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os

espermatozóides, tornando-se assim num contraceptivo barato e

simples. Assim, comosomos portugueses, juntando o útil ao
agradável,
adicione um pouco de açúcar, gelo e cachaça na hora da relação

sexual e, usando o pénis comopilão, teremos um novo tipo de

caipirinha: "A caipixota"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial