domingo, fevereiro 13, 2005

Só para dizer que...

(como muita gente nao recebeu o meu mail de hoje de manha, cá vai de novo)
Só para dizer que hoje está sol.
Abracos sem cedilha
Hugo
PS: Ah... e já agora mais umas cenas.
AS coisas tèm corridor bem. Para os que estão a pensar passar por aqui um dia destes e cometer a loucura de gastar 10 euros por noite no meu apartamento, tenho a dizer que o tempo tem melhorado. Hoje de manhã saí de casa com uns agradáveis 8 graus. Nada comparável à vaga de frio prevista para a passada semana para Portugal e aos 10 graus negativos que se esperavam para o Porto (sera que alguém se enganou no sinal???)
Parece que eu e o Eduardo vamos receber as prineiras visitas já daqui a uma semana. Os ilustres convidados serão Zé Pedro Sanches (aka Crista), Braga e Tó (este na nobre missão de tentar encontrar um bilhete de avião perdido... só posso dizer que te vou ajudar ao máximo e voltar contigo ao local do crime para "further investigation").
Ah! E a doutora Cláudia Quelhas em missão profissional, mas certamente com tempo para os copos.
Deixei ontem a casa do Eduardo e o sofa que me vai deixar saudades, rumo ao meu novo endereco:
Stadhouderskade, 117 - III
1073 - AZ Amsterdam
The Netherlands
Escrevam cartas. Sabe bem receber papel...
Ontem numa operacao de charme, ofereci uma garrafa de vinho do Porto à senhoria... Espero que ela não interprete como um gesto romantico. É que nunca gostei muito de mulheres mais velhas (tirando a professora de Frances do sétimo ano). A senhoria tem 45 anos ...em cada perna...
De resto tudo porreiro... jantar portugues na sexta na Associaco os Lusitanos...
Vão ver o "Closer"... Em portuguès "mais perto". desta vez não se enganaram... sempre somos melhores que os brasucas que chamam ao "Padrinho" "O poderoso chefão" (não sei porqu~e mas faz-me lembrar os saudosos episódios do "Justiceiro" dobrados em Brasileiro) e ao música no coracão "A novica rebelde"( novica com cedilha no "c" que faz lembrar... é melhor não dizer)
Mas o filme é mto bom... Intenso e engracado... A banda sonora tb é excelente com o grande contribuicao desse artista de Dublin... Não... Não estou a falar do grande Carlos Gustavo (aka Zoran Ban, Martelinho, Paulo Alves, Nial Quinn, esse artista que joga com os 2 pés, cabeca sempre bem levantada, e chuta para golo qualquer bola que pinche (pinche é lindo!!!) junto à linha de golo! Estou a falar do Damien Rice... Excelente cd "O"... Tentem ouvir tb o B-sides do mesmo gajo.
O trabalho continua calmo e porreiro. Há duas semanas mandaram-me para formacao em Viena de uma cena que não sei bem o nome e q não percebi a ponta de um chavelho... mAs a cidade é bonita...
Escrevam caracas!!!
Beijos e abracos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial