terça-feira, fevereiro 15, 2005

Goedemorgen

Yo!
Antes de mais um grande bem haja à Marta! Grande jogada amiga! Sabe sempre bem receber papel... E com uma foto daquelas! Já está na mesinha de cabeceira e tudo. Estava eu a cozinhar um penne (com "e") e eis que o carteiro toca. Humm.. e não é que não era mais uma carta do Banco? A vingança será servida em breve...
Os tres caramelos já se foram. Braga, Zé Pedro e Jorge devem andar para Londres nesta altura. Se nào tiverem perdido o avião. Acho que levaram boas recordações cá do burgo. Se excluirmos o tempo que anda uma bosta.

Depois de uma luta titanica já tenho TV no apartamento. A senhoria (que para os excluídos dos últimos mails é uma senhora de 90 anos que vive no rés do
chão) lá cedeu...
Descobri tb uma associação Portuga a 5 minutos de casa. "Os Lusitanos"... SportTv, vinho a copo, amendoa amarga e tudo. Gajos de bigode, gajas de bigode, caralhadas no ar... Viva a Portugal. Costumo sempre ser o gajo mais novo (cons uns 30 anos de diferença do outro benjamim). Mas é sempre bom ter umas velhinhas a tratar-nos bem (ao contrário da minha senhoria), a oferecer-nos mousse e pudim! António Bernardo Novo (as iniciais do melhor banco do mundo, não é Miguel? Os gajos tratam-me muito bem quando vou à
agencia: cafezinho, chocolates, bem diferente da CGD:) ): a minha carreira política está prestes a começar. Tu, com o teu faro, disseste que um dia ainda ia ser presidente da junta (de que freguesia não interessa). E estavas certo! A segunda vez que fui à nobre associação "os Lusitanos", o Senhor Silva, perguntou se eu não queria fazer parte da Lista para a Direcção! E olha que aquela cena é em grande: Salvas de prata assinadas pelo Lello (não o dos Ena Pá 2000, mas o José Lello)... Tive que dizer não ao convite porque senti que não estavam reunidas as condições psicológicas para aceitar tão nobre missão.. Foi na noite que o Sporting levou 3 na Madeira. Mas já
decidi: vou-me inscrever como sócio e usar da Palavra na próxima assembleia... E se for necessário, até deixarei crescer o bigode para me integrar... A unha do dedo mindinho acho mais difícil. Se bem que já vi gente na associação a dar um uso apreciável à unhaca e com uma destreza incrível... Veio uma senhora falar comigo, a dizer que tb era sportinguista e que as coisas andavam muito mal "em geral" em Portugal... teve agora uma netinha "e veja lá que não pode colocar o nome Melanie... Teve que ser Priscila!" Tive que concordar... Há que fazer algo.
Mudei de telemóvel da empresa. o que vos tinha dado como contacto mantem-se (0031 625 294178). Mas há duas semanas a UPC tinha-me dado um telemóvel... Muito útil para fazer chamadas para Portugal, para a Irlanda, para o Brasil... Com um único problema: o número que me atribuíram tinha pertencido a um ex colega. Que pelos vistos faleceu de ataque cardíaco. Ou
seja: andava a receber chamadas e mensagens de pessoas que pensavam que ele estava vivo... O que já de si é macabro. Mas o cúmulo foi quando me ligaram sábado às 6 da manhã para resolver um problema...Eu como sou tuga tinha o telemóvel desligado... A chamada vai para o voice mail e o meu colega deve ter ficado branco: eu ainda não tinha personalizado a mensagem de atendimento, e a mensagem que estava no telefone era do rapaz que faleceu. nada agradável. Decidiram dar-me um nro de telefone novo. Eu humildemente agradeço...
De resto a noite aqui é interessante... Interessante demais, é esse o problema. O paradiso, é uma disco excelente, onde se realizam concertos diários de bandas excelentes (http://www.blogger.com/www.paradiso.nl). A seguir sessões de dj's. Na sexta feira noite hip hop e R&B yo! Soube bem ouvir Dj Marky, The Roots, Badu... Se bem se recordam cheguei a estar num bar da moda em Leiden, onde passou a "Lambada"...
e é isto. ando contente por aqui
PS: alguém explique ao Ingles que se senta à minha frente que não é bonito arrotar de 5 em 5 minutos no posto de trabalho...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial