sexta-feira, julho 04, 2008

chuvinha da boa

ontem concerto de Massive Attack no WesterPark. Ao ar livre. Primeira parte com convidados de luxo: Goldfrapp... Limitados ao papel de banda de suporte.

Lembrei-me do dia em que no décimo ano, fui ver James ao Coliseu com uns desconhecidos que tinham uma canção boa a fazer a primeira parte: Radio... radio... aqueles da "Creep". Isso. Os Radiohead. Issssooo
uma hora depois à espera de massive attack

E eis que começa "Teardrop". Sem a Elizabeth Fraser, certo. Mas com outra vocalista (acho que era a Sarah Jay) .

E começa a chover.

Nunca a chuva me soube tão bem...

1 Comentários:

Blogger ABOUT disse...

Guinho,

também me lembro muito bem desse concerto de James...era teenager inconciente e fui com o meu pai :)

Tenho ideia de um baterista com uam t-shirt vermelha e de um, vocalista que pinchava muito...das musicas dele também só conhecia o " Creep"

beijos

Jane

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial