terça-feira, dezembro 11, 2007

e porque...

e porque...
quando estou farto, queixo-me uma semana e na semana seguinte faço o refresh ao Curriculum.

e porque...
o tempo de empregos para a vida já passou

e porque...
o guito não é o mais importante

e porque...
parar é morrer. em todos os campos....na biologia, na economia, nas paixões, nos amuos, na carreira, na vida.


...
foi hoje o último dia de trabalho na upc...
alguma nostalgia ao entregar o portátil, a chave (o diinnheiiiroooo!!!), o token, o telemóvel (acabaram-se as contas obscenas...). não entreguei o carro porque em amesterdão se anda de bicicleta.

e foi hoje então a segunda vez que deixei a upc. na despedida fica o enigmático: "será verdade que há sempre uma terceira?"

Hasta, hasta, hasta
Hugo

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

fiseste tu munto benhe! poim os olhos em minhe: se eu não fosse bolta e meia ao Paris, Londone, etctra, cumo é que eu ia fidilizar as clientes? temos de tar sempre a mudari, a aprenderi mais, mesmo que c'isso a gente ganhe menos agora... bai em frente! vjs Goreitti Esteticianne Alte Roude Asseitamos Bisa e Mastercardi. Rua Alvares Cabral n.º 27

5:53 da tarde  
Blogger hugo disse...

eh eh! es grande amiga! bou ter que poupar nas prendas de natal este ano :) mas parece-me "um passo atrás para depois dar dois em frente" beijo e ate dia 27 :)

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora disseste tudo Hugo!
Muitas vezes na vida temos de dar um passo atrás para, depois, darmos dois em frente!
Não tenho dúvidas que toda a mudança será para melhor... [e quem sabe para mais perto?!?]
Fica bem!
Bom regresso e boas festas!

7:25 da tarde  
Blogger Actriz Principal disse...

Bolas, pá! É no que dá não vir cá... vinha eu toda contente para te dizer que estou de volta... bom, é procurar o meu novo posto.

Beijos!

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Atão? Num actualisas isto? Cumo tá ser o nobo travalho? Tá corer benhe? E nobidades? Num á nobidades? Andas muito silencioso, num sei se é bom ou máue. Báaaaaaaaa, dá nutizias!!! Veijos

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial