sexta-feira, março 07, 2008

e a ouvir

a ouvir

1 - "meu amor" dos Yanto Laitano e da banda sonora do grande filme brasileiro "Ainda Orangotangos" exibido no Festival Internacional de cinema de Roterdao.
Letra marada. para download no site http://www.aindaorangotangos.com/


2- Tudo do Jens Lekman. Um sueco, songwirter e falador (ia colocar storyteller mas ficava demasiado intelectualoide e emigra) que deu um concerto fabuloso no Paradiso. Depois de um dia mau de trabalho a musica foi de facto a terapia.
Do tudo que se ouve, ate se destacam algumas. Cheias de sentimentalismo e humor
"pocketful of money" (em que ele diz "I could say that you are pretty. But that would make me a liar. But you turn my legs into spaghetti. And you set my heart on fire.... You set my heart on fire..." :)

"cold swedish winter" - o Jens sentimental sussurra
" We had to be quiet to not wake up her family
but I made a high pitched sound when her cold fingers touched me
She said "shhh please be quiet I know you don't want to but please deny it"
She said "shhh please be quiet I know you don't want to but please deny it"

"past present and future" -
"But Don't try to touch me
Don't try to touch me
cause that will never happen again
Shall we dance?"



"shirin"

"and i remeber every kiss"

"a postcard to nina"


3 - Cla - 3 pistas na antena 3. o concerto so comeca la para o minuto 30 do podcast. mas versoes piano e guitarra acustica do "Cintura" e uma versao do "golden skans" dos Klaxons
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=1074

te ja

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial