sexta-feira, junho 20, 2008

sol, caiprinhas, euro

A vida continua a um ritmo giro.

O almoço de domingo foi grande. Parabéns à organização! Começar às 14h para respeitar eventuais excessos da noite anterior é sempre bem (eu bem disse que fico meio catatónico quando ressaco...)! O bacalhau com natas muito bom. Puxando a brasa às minhas caipirinhas, também não estavam más... Foi giro ensinar a mãe da Sofia a fazer caipirinhas :)

O sol anda pouco envergonhado. De futebol não falo...a partir de agora sou Holandês no Euro.. Apesar de ser um vendido... Já me supreendi a festejar golos de Portugal, Espanha e Holanda... Serei normal?

A passagem pelo Roots Open Air Festival foi demasiado rápida... Devíamos ter ficado mais tempo.

E hoje ijazz.nl
Festival de Jazz à pala com Kraak & Smaak, Room Eleven... é bem e grátis.

e este domingo cabe-me a mim cozinhar. estou nervoso :) se bem que a receita é sempre a mesma...

wicked...
hasta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial