quarta-feira, dezembro 05, 2007

Poema Chulo

Poema (muy) chulo

e se a minha cabeça um dia desse o peido? sustentavas-me?

e se me desse uma cãimbra no dedo mindinho e não pudesse mais escrever/ trabalhar no computador? pagavas-me as contas?

e se me desse uma dor de burro depois de correr contigo (duplo ou triplo sentido) e não pudesse mais trabalhar? pagavas o condomínio?

e se a unha do dedo grande do pé encravasse e me fizesse inapto para o trabalho de secretária? compravas-me Jameson no hipermercado?

Hugo

PS: duplo ou triplo sentido de "correr contigo"
1 - correr contigo no Vondel Park

2 - correr contigo lado a lado, se bem que eu corro mais depressa que tu. Aligeiro o passo só para o lado a lado

3 - correr contigo de casa

PS2: Chulo em espanhol quer dizer giro

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial